segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu primeiro selinho


Selinho lindo que recebi da  Nilce, fiquei muito feliz porque este foi meu primeiro selinho.



Vamos às regrinhas:

Postar onze (11) coisas sobre si mesma;

* Responda às perguntas do Questionário de quem passou a Tag para você, criando perguntas novas quando for repassar;

* Repasse para onze (11) indicados, linkando-os ao seu post;

*  Avise a todos, um por um;


*Não repasse a tag para quem te escolheu

11 coisas sobre mim:

*Sou desorganizada
*sou viciada em doces
*durmo super tarde (não por falta de sono)
*sou de bem com a vida
*tenho muitas amigas adolescentes
*não me incomodo com os defeitos que meus amigos tem
*adoro internet
*nunca carrego meu celular comigo
*leio todos os dias, adoro comprar livros
*SOU VICIADA EM SAPATOS (ADOROOOOOOOOOO)
*tenho duas filhas lindas que me ajudam a fazer o blog

      Questionário

1-Qual o lugar do Brasil que você tem vontade de conhecer?
O sul do Brasil

2-Lugar no mundo que admira?
Machu Picchu, no Peru

3-Nome do animal favorito?
Costelinha (meu poodle)

4-O que tira você do sério?
Falta de educação e gritos

5-Se você pudesse mudar o mundo o que faria?
Ensinaria as pessoas a respeitar as coisas alheias para termos um pouco de paz e pararmos de nos enclausurar  atrás de muros gigantes

6-Nome da sobremesa favorita?
bolo de aniversário

7-Filme inesquecível?
A saga Crepúsculo

8-Qual a estação do ano que você mais gosta?
Inverno

9-Qual é o artesanato que mais gosta de fazer?
artesanato em madeira e reutilização

10-O que você mais odeia ?
ser acordada 

11-Livro de cabeceira?
Por que os homens amam as mulheres poderosas


Meu questionário:

1-Um fato que marcou sua vida
2-Uma atração turística da cidade onde você mora
3-Uma música que marcou
4-O que você costuma carregar na sua bolsa?
5-uma personalidade importante para a história do país
 6- Um objeto sem o qual você não pode viver
7-Um verbo
8-Um sonho de consumo
9-Se existisse borracha que apagasse gente, quem você apagaria?
10-Qual dos 5 sentidos você usa mais?
11- Uma frase engraçada.


Os 11 blogs que eu passo a brincadeira:

9 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, querida!
    Beijoca e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Vim comemorar contigo, parabéns! bjinhos Barbarella, uma semana excelente prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, obrigado pelo selinho , adorei !!
    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Mas não e que meu Lustre e exclusivo mesmo...kkkkkkk,achei tão,mas tão lindo,simples,rapido de se resolver...
    -Mamãe a senhora quer um Lustre?,então eu vou fazer um...
    Pronto....foi...ta lá...kkkkkk.
    Obrigada pela lembrança das perguntinhas,vou achar um tempo que não seja de madrugada ou a noitão para responder.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Barbarella fiquei muito feliz!!!! Nossa ganhei um selinho nem acredito!!!!
    Não estou conseguindo abrir a imagem. Nem consegui ver o selinho ainda :(
    O que será acontecendo?
    bjo linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    feliz dia das mulhres
    para vc!!
    Bejus!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia Internacional da Mulher!!! Barbarella, hoje todos os outros dias, que você seja muiiito feliz! bjos da Eva.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pelo selinho e muito obrigada por se lembrar de mim:)
    Beijo e bom finalzinho de domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o blog estou passando pra dizer um oi e te convidar pra passar no meu blog WWW.tecidinhochic.blogspot.com sou seguidora e B.U 1631
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...