sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Arte `a Quatro Mãos



 Sempre que olhava esse espaço embaixo do suporte de microondas, eu tinha certeza que faltava alguma coisa, só que fui adiando por 2 anos eu via esse espaço ocioso e ainda por cima apareciam 2 parafusos horríveis.




Um dia na casa da  sogrinha, eis que encontro um pedaço de mdf revestido dos dois lados perfeito para colocar lá no tal espaço.
Maridão entra em ação, corta parafusa e ficou com esse resultado acima.
Mas eu nunca que ia deixar essa frente assim crua, e resolvi inventar moda, é claro!

Esse espaço não está assim mais, graças a Deus, no próximo post mostro como ficou com minha cara.

Um comentário:

  1. Mostra mais fotos de frente também, não entendi direito como ficou.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...